Expo. da Semana - SUSTENTABILIDADE: E EU COM ISSO?

   Aproveitando os belos dias de sol que tem feito em Curitiba, fui ao Jardim Botânico, conferir a exposição SUSTENTABILIDADE: E EU COM ISSO?,  que faz parte de uma das 9 mostras da Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba.


   A exposição mostra cartazes com foco no tema da exposição SUSTENTABILIDADE: E EU COM ISSO?,  com o intuito de provocar a reflexão sobre a sustentabilidade, sua conceituação, seu uso e consequências. 


   O fato de estar instalada num espaço urbano aberto, como é  o Jardim Botânico, que recebe um amplo e diversificado público, contribuirá para uma comunicação mais ampla com esse. 

  
   Dessa forma, fortalecerá a questão - tema SUSTENTABILIDADE: E EU COM ISSO?, a qual, é um dos temas mais importantes e discutidos na atualidade.