Expo. da Semana - TCHÁ!!! - SESC Paço da Liberdade

Fui conferir a exposição de artes plásticas TCHÁ!!! que está exposta no Espaço das Artes no SESC Paço da Liberdade.

   
   Com o objetivo de apoiar novos artistas da cidade e a cultura underground, o Sesc Paço convidou cinco artistas urbanos: Antonio Labatut, Deivid Heal, Jorge Galvão, Thiago Syen e Véio da cidade de Curitiba que tem em seus trabalhos de grafites, lambs, instalações, quadros, além de outros em áreas paralelas como: tatuagem, publicidade, ilustração e design, uma intensa experiência com a intervenção urbana, os quais estão espalhados pelos muros da cidade, espaços culturais, galerias, entre outros, a mostrarem um pouquinho de suas particularidades dessa arte que  para mim, é contemporânea e muito inspiradora.


   Com uma linguagem diferente e poética da arte de rua, foi possível perceber o diálogo entre as obras, pois cada uma interagia uma com a outra, de forma única e individual, nos presenteando com um conjunto de obras expressivas, carregadas a sua maneira de significado e força . 


   Essa é uma pequena montagem que fiz das obras que mais gostei e até criei outras, com algumas fotos que tirei. Para quem curte arte de rua, grafite, uma arte diferente, cores, desenhos, vale super a pena visitar essa exposição porque é muito bacana!


   A exposição TCHÁ!!! ficará no Sesc Paço até  o dia 06 de março de 2012, então é só apreciar e escolher as suas obras preferidas! Dica Dada!