Expo. da Semana - DESDE LA ARQUITECTURA - Montserrat Zamorano Gañán

   Sou completamente apaixonada por arquitetura, principalmente por prédios, edifícios monstros e projetos de infraestrutura de ferro e vidro e de diferentes tipos de materiais, etc.... Amo arquitetura, seja ela clássica pela riqueza dos detalhes, moderna e contemporânea, futurista, simplesmente adoro!!! 

  E essa semana, aproveitando a minha ida até a LASEDE COAM - COLEGIO OFICIAL DE ARQUITECTOS DE MADRID para participar  da Jornada Coam - Ciclo de conferências sobre Arquitetura, na qual assisti a terceira palestra: INVESTIGACIÓN [Tesis] ARQUITECTURA Y TECNOLOGÍA - La construcción del espacio, que teve como tema principal a tecnologia da termodinâmica utilizada na arquitetura, além de falar também sobre inovação tecnológica e desenvolvimento de novos materiais, os quais, contribuem para a criação de um novo tipo de arquitetura, aproveitei também para conferir a exposição fotográfica: DESDE LA ARQUITECTURA  de Montserrat Zamorano GañánA exposição fala de uma visão analítica particular sobre o urbanismo asiático de Shanghai, a paisagem, a artificialidade e tudo que faz parte desse mundo singular que é a China.

   Muito legal mesmo essa exposição, as fotos são incríveis e os projetos muito massa!!! Olhos brilhando até agora!!! Apreciem!!!

   Fotos e Montagem de Fotos: PERLAA